domingo, 11 de setembro de 2011

UMA AVÓ ATROPELA A REESE WHITERSPOON
UMA AVÓ ATROPELA A REESE WHITERSPOON

  Uma vovó de 84 anos não respeitou uma faixa de segurança e atropelou a Reese Witherspoon.
  Por sorte a senhora não estava correndo com o carro e Reese só teve ferimentos leves. O susto foi grande e tiveram que levá-la ao hospital, mas ficou lá por pouco tempo e a estrela de Água para Elefantes já está em casa se recuperando do choque.
  E da vovó pouco se sabe, apenas que a polícia a interrogou por ter passado numa faixa de segurança…
BELLA E EDWARD FELIZES, JACOB COM O CORAÇÃO PARTIDO
BELLA E EDWARD FELIZES, JACOB COM O CORAÇÃO PARTIDO

  Dois pôsters, um com a Bella e o Edward e o outro com Jacob e a manada de lobisomens.
  Os dois pôsters mostram claramente o tema de Amanhecer: Bella e Edward super apaixonados (e com as alianças de casamento bem visíveis) e Jacob totalmente destroçado ao ver que Bella fez a sua escolha definitiva e ele terá que esquecê-la.
  Nos pôsters também podemos ler a frase: Forever is only the beginning (para sempre é só o início), uma frase que só sela o destino de Bella e Edward nesta primeira parte de Amanhecer.
Além destes dois pôsters também foi lançado um trailer com algumas poucas imagens. O mesmo trailer que vimos há poucos meses atrás, mas agora com mais algumas imagens, nada demais, mas até que saia o novo trailer, teremos que nos contentar com este.
Robert Pattinson destesta redes sociais



  Para ele, o Twitter é um verdadeiro pesadelo, inclusive ele disse que as redes sociais são culpadas pelos famosos como ele não terem privacidade....
  “Em Los Angeles chego a qualqeur parte e não passam 40 segundos antes de alguém vir me pedir um autógrafo. Isto é culpa do Twitter. Se esta rede social não existisse eu estaría em paz”. - disse Robert.
  E porque Rob coloca as culpas no Twitter? Porque segundo ele é super fácil compartilhar informações como todo o mundo onde alguém possa ter visto um famoso: “Quando cruzo um olhar com alguém, e logo pega no celular, já sei o que vem a seguir, vou passar a maior parte o dia tentando afastar as pessoas. É frustrante”
  Para Rob esta rapidez das informações através das novas tecnologias pode ser bom para os caçadores de famosos, mas para celebridades como ele que querem ter um mínimo de privacidade e poderem por exemplo passear pelas ruas sem que meio mundo saiba o que está fazendo, é uma verdadeira tortura.
Rob fala de cena de mais impacto em "Breaking Dawn" 

ROB FALA DA CENA DE MAIS IMPACTO EM AMANHECER

                                      
Esta semana Robert Pattinson conversou com a revista Prestige e contou muitas coisas sobre a cena mais forte e sangrenta de "Breaking Dawn":

Obviamente é a cena do nascimento de Renesmee…

“Kristen teve que usar uma maquiagem horrível e quando a vi no set de filmagens, perguntei à equipe: vocês têm certeza de que estamos rodando Crepúsculo? Não se supõe que tenha que ser inofensiva e recomendada para PG-13?”.

Rob estava estupefato com a dureza das cenas e há um momento que ficou gravado para sempre na sua memoria: quando Renesmee luta para sair, sem se importar com a vida de Bella…

Se a cena já é forte quando lemos o livro, imaginamos que no filme deve ser super impactante e com certeza vai marcar muita gente, porque Robert tem razão, até agora todas as cenas de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse foram suaves, mas a cena do nascimento não tem nada de light...

Obs.: Para quem não sabe, PG-13 é para todos os públicos, embora seja recomendada a presença de um adulto para os menores de 13.

sábado, 10 de setembro de 2011

Parcerias

Pessoal, se vocês possuem um blog e querem fazer parceria. É só entrar em contato conosco, deixando um comentário com o link do seu blog, ou mandar um email para: lindaluna_marcella@hotmail.com ou geral.com2011@live.com com o link do seu blog e seu nome.

                                                    Beijoos, Geral.com

Novo Parceiro


Nosso mais novo parceiro é um blog sobre um continuação alternativa para os livros da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.
O blog conta sobre a paixão de Jacob e Nessie(filha de Edward e Bella) e a vida dos outros personagens.
Para entrar no blog é só clicar na imagem acima