segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez se separaram?


Rumores estão rodando on-line sobre uma suposta separação entre os dois cantores, supostamente porque Justin Bieber havia mandado uma mensagem de texto para a sua ex-namorada, Jasmine Villegas.
O site de fofocas e entretenimento Sugar Scape está relatando que Selena viu uma mensagem de volta, enviada por Jasmine, que saiu com Justin em turnê no ano passado para fazer a abertura de seus shows.
Claro que um tweet de Justin que dizia ”o que te faz tão bonita é que você não sabe o quanto você é bonita para mim” não foi capaz de ajudar. O site especula que era seu pedido de desculpas à Selena.
No entanto, os relatórios que diziam que Selena e Justin não tinham se separado foram confirmados depois, e talvez esse foi um argumento levado longe de mais através de boatos.
E vocês, o que acham dessa história?

3 comentários:

  1. a jasmine e uma piranha que fica roubando namorado dos outros ela tem que arrumar um homem pra ela e deixa a selena gomez e o justin em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc e eu acredito que eles não se separaram pois eram o casau mais apaixonado que eu ja vi!!!!estou torcendo para que eles não tenham se separado

      Excluir
  2. quero que seja verdade!
    ai love justin bieber

    ResponderExcluir