terça-feira, 3 de maio de 2011

Selena Gomez diz que não gosta de esconder namoro com Justin Bieber



Em entrevista à "Seventeen", Selena Gomez revelou que não gosta de agir como se o namoro com Justin Bieber não existisse.

Embora os dois sejam discretos, a cantora afirma que prefere tratar o assunto naturalmente.

"Não gosto de esconder. Gosto de guardar certas coisas para mim, mas, afinal de contas, tenho 18 anos e vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, me conhecer e estou tranquila quanto a isso", disse a artista.

A jovem também admitiu que sofreu uma grande decepção amorosa no passado.

"Quando passei pelo meu primeiro rompimento achei que era o fim do mundo, pensei que ia morrer se não o tivesse na minha vida. Era bom chorar e gritar, e ligar para os meus amigos no meio da noite", contou.

Veja acima um dos clipes da musa de Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário