quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rumor: Justin Bieber e Selena Gomez estariam noivos?

   
Como todos sabem, Justin Bieber e Selena Gomez estão no México. Mas o site Celebuzzlevantou a questão “estariam noivos?”. Confira um trecho da reportagem onde o site aborda o assunto:
Selena Gomez e Justin Bieber estão causando grandes transtornos hoje (07), especialmente depois de Selena ter sido flagrada com um enorme anel de noivado em seu dedo! Será que o casal ficou noivo? Os representantes não tinham confirmado os rumores, mas quão fabuloso seria se esses dois finalmente trocassem alianças?
Mais cedo nesta quarta-feira (07), os pombinhos foram vistos no México, onde eles foram supostamente assistir um casamento de um dos amigos de Selena, Larossi Shannon, um figurinista de Wizards of Waverly Place. Antes do grande casamento, porém, Justin e Selena passaram algum tempo relaxante ao sol – com Justin sem camisa enquanto descansava Selena exibiu seu corpo em um biquíni azul.
Podendo ser apenas um rumor nada confirmado até agora, pois o anel pode até ter sido um presente do próprio Bieber com intuito de comemorar o primeiro ano de namoro, não é mesmo? Bieber já disse que não pretende casar-se tão jovem e Selena também.
Confira duas fotos do suposto anel de noivado abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário