quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Recadinhos

Oi pessoal, eu queria dar dois recados a vocês:
1º O nosso blog se tornou parceiro de outro, chamado My Books ( livroseoutracoisa.blogspot.com/ ). Eu recomendo que vocês entrem nesse blog, pelo menos dá uma olhada. É simplesmente adorável, eu na verdade adorei o "My Books".
2º Eu também sei que o blog anda meio parado. Então, a web-novela já tá com mais 4 capítulos prontos, só que eu perdi o meu pen drive, mas eu vou achá-lo.
Também pensei em criar um espaço de moda aqui, o que vocês acham?   Por favor, quem ler esse post, responda essa pergunta nos comentários. Mas de qualquer jeito já tenho ideias, vai funcionar assim: as web-masters, ou pelo menos eu, vamos testar e criar algumas coisas relacionadas a modas, e vai por a foto aqui e se vocês quiserem vamos explicar passo-a-passo.

                                                            Beijoos, Marcella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário