segunda-feira, 25 de abril de 2011

10ºCapitulo

10ºCapitulo
No Capitulo anterior...
(Titán)Clara eupreciso te falar uma coisa.
(Clara)]assustada]O que você  não gostou das minhas piadas?
(Titán)Não pelo contrario,achei elas muito engraçadas.
(Clara)Então o queé ?
(Titán)Eu estou apaixonado por você.
Cena I
(Clara)[surpresa]Titán eu...
(Titán)Não Clara o que eu sinto por você ninguém pode mudar.Eu te amo e gostaria que você fosse minha namorada.
(Clara)Titán eu preciso de um tempo pra pensar.
(Titán)Por você espero o tempo necessário.
Clara se levanta e vai em busca de Violeta para conversar.
Cena II
Peche estava passando no corredor e Milena viu ele.
(Milena)O que aconteceu ?
(Peche)Nada Milena.
(Milena)Peche eu conheço você muito bem.
Peche se abre com Milena.
(Milena)Como assim ela já ta com outro ?Nem eu te esqueci assim tão fácil!
(Peche)É...como assim não me esqueceu tão fácil?
(Milena)Desde que você me deixou pra ficar com a Magu eu não paro de pensar em você parece que eu te amo mais do que ta amava antes.
Os dois ficam quietos
(Milena)Desculpa!Eu não devia ter falado isso.Você ainda ama a Magu...
Peche da um beijo em Milena.
(Peche)Milena quer namorar comigo de novo ?
(Milena)Claro que sim!
Os dois se beijam novamente.
Cena III
Clara encontra Violeta.
(Clara)Violeta,eu preciso falar com você urgentemente
(Violeta)O q...
Clara puxa Violeta para o banheiro.
(Clara)O Titán me pediu em namoro.
(Violeta)O que ?
(Clara)É ele disse que ta apaixonado por mim.
(Violeta)E o que você respondeu ?
(Clara)Eu não sei se quero ficar com ele...
(Violeta)Você está apaixonada por outra pessoa né /
(Clara)É.
(Violeta)Quem é ?
(Clara)É o Luca,mas ele já tem namorada ele ama a Marcia e ...
(Violeta)É isso!
(Clara)Isso o que ?
(Violeta)Aceita ficar com o Titán pra fazer ciúmes no Luca.
(Clara)Você tem razão vou falar com o Titán agora.
Clara vai falar com Titán.
Cena IV
Na lanchonete...
(Gastón)Tenho que confessar uma coisa.
(Nico)O que ?
(Gastón)Eu gosto da Rocio!
(Euge)Já falou com ela ?
(Gastón)Claro que não!
(Peter e Lali)Ta esperando o que ?
(Gastón)Tem razão vou falar com ela
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário