"Miley vai começar na semana que vem a sua turnê Coração Cigano, uma turnê que por enquanto só vai acontecer na América do Sul e na Australia. O que se passa com os Estados Unidos?"
Parece estranho que a Miley não vai fazer nehuma apresentação no seu país de origem, e por isto ela esclareceu o assunto numa entrevista:
“Agora mesmo acho que a América (do Norte) se transformou em um local que não sei se querem que eu me apresente. Eu só quero ir a lugares onde me sinta bem recebida e onde receba amor e a Australia e a América do Sul me dão isto”.
Humm, que rolo… “Não quero ir a nenhum lado onde não me sinta à vontade”.
Bem, parece que Miley esclareceu o mistério do motivo pelo qual ela não fará apresentaões nos EUA. Pmas para que os fãs americanos não fiquem chateados, Miley esclareceu no Twitter que ela não odeia os EUA “É que parece que ninguém lembra que canto uma canção que se chama PARTY IN THE USA! Não, eu não odeio a América! Haha”.
Sim, já está esclarecido Miley não odeia os Estados Unidos, mas uma coisa é certa, gostam muito mais dela na América do Sul e na Australia, E a Europa? Por enquanto a Miley não anunciou nenhuma turnê para este continente, por isto não sabemos se é porque aqui também não há boas vibrações.
Biααмirαs ☜☮☞
Nenhum comentário:
Postar um comentário