quinta-feira, 21 de abril de 2011

9ºCapitulo

9ºCapitulo


No capitulo anterior...
Peche e Peter começam a se bater.
(Nico)[gritando]Chega!Vocês querem ser expulsos da escola ?
Os dois param e ficam se entreolhando.
Continua...
Cena I
(Lali)Peter vamos emb...
(Peche)[nervoso]Espera Lali eu quero falar só um negócio com o seu namoradinho.
(Peter)O que você quer ?
(Peche)Se você magoar a minha irmã você ta ferrado.
(Peter)Você já magoou a minha.Pode ter certeza que não vou fazer a mesma coisa com a sua.
Peter,Lali,Nico,Euge e Magu vão para enfermaria ver como Ricardo estar e levar Peter para fazer alguns curativos.
Cena II
Clara e Luca estavam conversando quando Marcia chegou...
(Marcia)Luca eu preciso falar com você urgentemente !
Marcia puxa Luca e o leva para conversar.
(Clara)Agente se fala depois então.
Titán passou no corredor e viu Cara.Ele se apaixonou por ela naquele instante.
(Titán)Oi!
(Clara)Oi!
(Titán)Seu nome é Clara NE ?
(Clara)É .E o seu deve ser...
(Titán) ...Titán.
(Clara )É isso mesmo,desculpa não lembrar...
(Titán)Tudo bem !
Os dois ficaram conversando...
Cena III
(Enfermeira)Pronto,Ricardo e Peter vocês já estão bons agora é só ficarem de repouso.
(Lali)Brigada enfermeira.
Lali ajuda Peter ai ir ao seu quarto.A enfermeira sai e deixa Ricardo sozinho com Magu.
(Magu)[com voz de choro]Eu não devia ter deixado ele te bater.Eu não...Ai eu sou uma burra.
(Ricardo)Ei,Magu você não tem culpa de nada.
Ricardo da um abraço em Magu e depois a beija.
(Ricardo)Magu você aceita namorar comigo ?
(Magu)[sorrindo]Sim aceito.
Os dois se beijam novamente.
Cena IV
Clara e Titán estavam rindo muito quando Titán parou e olhou para ela.
(Titán)Clara eu preciso te falar uma coisa.
(Clara)[assustada]O que você não gostou das minha piadas ?
(Titán)Não pelo contrário,eu acho elas muito engraçadas.
(Clara)Então o que é ?
(Titán)Eu estou apaixonado por você.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário