domingo, 24 de abril de 2011

Avril Lavigne sente-se como se tivesse 19 anos

Avril tem 26 anos e já não é a adolescente que começou a cantar e que ficou famosa com a música “Complicated”.
Mas Avril continua tendo sucesso garantido e além disso ela ainda se sente como uma aadolescente de 19 anos, principalmente quando se reúne com as amigas: “fazemos festas em minha casa. Minhas amigas e eu ficamos colocando nossas músicas preferidas nos nossos iPods. Escolhemos a música, dançamos como se estivéssemos numa pista e gravamos vídeos. Quando estou com as minhas amigas, sinto-me como se tivesse 19 anos. ”.
Na entrevista que Avril deu para Seventeen também fala do seu ex Deryck e conta que os dois ainda são amigos. Se conhecem desde os 17 anos e embora tenham se separado, Avril e Deryck continuam se dando muito bem.
Avril se define  como “um espírito livre”, rebelde e louca, mas também reconhece que tem muitas responsabilidades e às vezes se sente uma adulta: “sou um espírito livre e louco. Adoro me divertir e fazer coisas bobas, brincadeiras. Ao mesmo tempo me sinto uma mulher de 35 anos. Tenho casa, carro, um trabalho estável, um negócio e tenho que tomar decisões sérias”.

Biααмirαs☜☮☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário