quarta-feira, 13 de abril de 2011

5ºCapitulo

5ºCapitulo

5ºCapitulo
No capitulo anterior...
Todos começam a escrever e a de Clara é a melhor eles vão ensaiar.



Lali,Peter,Nico e Euge que aviam acabado de chegar ouviram.
(Euge) Nossa eles são ótimos !
(Peter)É !
(Nico) Agente podia formar uma banda também né ?
(Peter, Lali e Euge) É !
(Peter) Já sem quem mais podemos convidar.
Continua...
Cena I
Peter e Nico entram no quarto.
(Peter) Gastón temos um pedido para fazer !
(Gastón) O que ?
(Nico) quer fazer parte da nossa banda ?
(Gastón) Ta brincando claro que sim !
Nico,Peter e Gastón vão ao encontro de Lali e Euge e falam que Gastón aceitou entrar na banda.
(Lali) Ta agora temos que decidir o nome da banda.
(Gastón) TeenAngels ?
Todos acham ótimo o nome da banda e começam a escrever uma música.




Cena II
Magu e Peche estavam passando no corredor quando ouviram as duas bandas cantando.
(Magu)Meus irmãos !
(Peche)Minha irmã !
Cande e Maria estavam chegando e ouviram tudo.
(Magu) Já que todos estão fazendo bandas vamos fazer uma também ?
(Peche) Vamos !
Os dois saem a procura de participantes da banda.
(Cande) Maria você viu todo mundo ta fazendo uma banda !
(Maria) Acho que você ta pensando a mesma coisa que eu né ?
(Cande)Sim !
Cena III
No quarto de Marcia...
(Flor) O que foi Marcia ?
(Marcia)[com raiva] Seu irmão formou uma banda com aquele tal de Clara !
(Flor) Nossa eu nem sabia só sabia q a Euge tinha feito uma banda !
(Marcia) Ai,porque todo mundo ta fazendo bandas ?
(Flor)Num sei não !
Cena IV
Na cozinha...
(Stefano) Nossa isso ta bom demais !
(Agustín) Vai com calma leãozinho se não,não vai sobrar nada !
Stefano da uma risadinha falsa.Maria e Cande chegam a cozinha.
(Cande) Agustín e Pablo precisamos falar com vocês !
(Pablo e Agustín) Tudo bem !
Cena V
Magu e Peche não acham ninguém para a banda deles e eles começam a discutir...
(Magu) Eu devia ter ido sozinha você assusta todo mundo !
(Peche) Ah é muito !
(Magu) Você quase matou o meu irmão por causa da sua irmã !
(Peche) Claro,seu irmão fica dando em cima da minha irmã !
(Magu) Há,ta bom,sei .
(Peche) É claro que sim.
(Magu) [com raiva]Sua irmã é uma chata !
(Peche) [com raiva]Seu irmão que é um chato !
(Magu) [com raiva]Assim não da mais pra fica com você !
(Peche) [com raiva] Tudo bem nosso namoro termina aqui.
Continua...

Um comentário: