segunda-feira, 11 de abril de 2011

3ºCapitulo




No capitulo anterior...
No hospital eles encontraram: Peche, Nico, Euge, Cande, Micaela, Rocio e Maria.
(Stefano e Ricardo) Vocês já têm alguma notícia dela?
(Peche) Ainda não, estamos esperando o médico.
O médico chega.
(Médico) Quem são os parentes da paciente, Lali?
(Peche e Cande) Somos nós. Como ela está, doutor?
(Médico) Foi só um desmaio e ela terá alta daqui meia hora.
Todos pulam de alegria.
Cena I
No outro dia de manhã é o aniversario de Lali.Como é o dia de todos levarem as coisas para o colégio “Las Colinas Bravas de Mandlay” ela encontra todos os amigos do ano passado e todos lhes dão parabéns.
(Lali) Ai gente,Brigada !
(Agustín e Victorio) Você merece toda felicidade do mundo!
(Lali) Vocês vão na minha festa hoje?
(Agustín e Victorio) Lógico que vamos!
(Lali) Espero vocês lá.
Lali sai da escola e encontra o cara do mercado.
(Lali) O que você está fazendo aqui?
(Ricardo) Eu que pergunto, o que você está fazendo aqui?
(Lali) Eu estudo aqui! E você, o que está fazendo aqui?
(Ricardo)Eu também!
Nesse momento passa Magu conversando com Micaela, sua melhor amiga.
(Ricardo)Q-quem é aquela menina ?
(Lali)Aquela é a Magu namorada do meu irmão.Por que ? Você não...Você se apaixonou por ela ?
(Ricardo)A-ah n-não.
(Lali)[rindo]Tudo bem eu não conto pra ninguém! Top Secret!
Lali sai e da de cara com Peter.Lali olha pra ele e é amor a primeira vista.
(Peter)Oi meu nome é Peter.
(Lali)O-oi meu nome é Lali.
(Peter)Eu sei.
(Lali)Como?
(Peter)Todo mundo só fala do seu aniversario e eu te atropelei.Falando em aniversario parabéns né.
(Lali)Brigada!E esquece o negocio do acidente e peço desculpas por meu irmão ter batido em você.
(Peter)Não foi nada!Eu fiquei muito feliz com a noticia de que você não se machucou.
(Lali)É foi muita sorte !
(Euge)[gritando]Lali vem ver como ta a sua festa !
Os dois viram pra trás.
(Lali)E-eu preciso ir.Ah,e vai na minha festa hoje.
(Peter)Vou sim.
(Lali)Então até lá.
(Peter)Até!
Cena II
Lali chega no ginásio do colégio, para ver como está sua festa.
(Euge) O que acha?
(Lali) Adorei, tá tudo muito bonito.
Enquanto isso Violeta estava na casa de Lali, trocando a fantasia de roqueira por uma de Julieta.Clara entra no quarto e Violeta não vê.
(Clara)Violeta o que você esta fazendo mexendo nas coisa da Lali ?
(Violeta)Clara é uma história complicada!
(Clara)Me conta agora!
Violeta conta toda a história para Clara.Willy e Titán que estavam passando ao lado ouviram tudo.
(Clara)Agora entendi por que você estava esquisita dede ontem quando recebeu o telefonema do Gastón!
(Violeta)Por favor não conta pra ninguém.
(Clara)Você é minha melhor amiga não vou contar nada para ninguém!
(Violeta)Brigada.
Titán e Willy foram embora e Viviana entrou
(Viviana)Desculpa mais eu ouvi toda a conversa.E o Willy e o Titán também.
(Violeta)Ai Meu Deus! O Gastón vai me matar!
(Viviana)Não vai não,por que eu sou sua irmã e vou te proteger sempre.
As três se abraçam.
Cena III
Todos estavam andando quando viram o diretor colocar no mural em que quartos eles ficariam.





Quarto 1
Peter
Nico
Gastón
Peche
Quarto 2
Lali
Euge
Rocio
Carolina
Quarto 3
Cande
Maria
Micaela
Magu
Quarto 4
Clara
Violeta
Milena
Nuria
Quarto 5
Luca
Mauro
Iván
Gonzalo
Quarto 6
Pablo
Agustín
Victorio
Stefano
Quarto 7
Marcia
Viviana
Flor
Gaby
Quarto 8
Willy
Sebastián
Juan Sebastián
Ricardo
Quarto 9
Titán
Garrafa
Mickie


(Lali)Euge,Rocio agente fico no mesmo quarto !
(Maria)Cande agente fico junta!
(Magu e Micaela)Êêê ficamos juntas!
Todos comemoram.
Cena IV
Duas horas antes da festa...
Peche e Luca estavam levando o bolo quando,sem querer derrubaram o bolo em cima de Clara e Carolina.Luca ajudou Clara a se levantar e foi amor a primeira vista.Em quanto isso,Peche ajuda Carolina a se levantar e Carolina se apaixona por ele,Magu vê e fica com ciúmes.
(Peche e Luca) Desculpa !
(Carolina) Não foi nada !
(Clara)Espera ai...!Se esse é o bolo da festa...Não tem mais bolo da festa !
(Luca)O-oh
(Peche)Luca vamos ter que voltar na padaria para comprar mais um bolo.
(Luca) Tudo bem! Tchau meninas.
(Clara e Carolina)Tchau.
Cena V
Depois de Luca e Peche terem ido comprar outro bolo,todos já tinha se trocado e tinha dado o horário da festa.
Lali,Euge,Nico,Cande,Peche e Luca estavam esperando todos chegarem.
(Lali)[com voz de choro]Acho que ninguém vai vim.
(Euge) Calma amiga !
Nesse momento todos começam a entrar e dão parabéns para Lali.
A música começa a tocar e todos a dançar.
Cena VI
Peter estava procurando Lali só que como estavam fantasiados ele não a achava.Lali também estava procurando Peter só que não o achava. Os dois se esbarram.
(Peter e Lali)[ao mesmo tempo] Desculpa!
(Peter)Vamos lá pra fora acho que da para conversar melhor.
Lali e Peter saem para fora do ginásio.
(Peter)Lali tenho que confessar uma coisa.
(Lali)O-oquê ?
(Peter)E-eu...
(Lali)V-você...
Peter chega mais perto de Lali e pega na mão dela.
(Peter)Lali eu te amo.
(Lali)O-q...
Peter da um beijo em Lali.Nessa hora Peche sai e vê Peter beijando Lali.Ele vai pra cima de Peter e da um soco nele.
(Peche)Eu avisei pra fica longe dela!
Peche da outro soco em Peter e Peter devolve o soco. Luca,Gastón e Nico chegam para separar a briga.Luca segura Peche e Nico segura Peter.
(Gastón)Lali ta tudo bem ?
Lali sai correndo e chorando Peche vai atrás dela.
(Lali)[chorando] Vai embora Peche você estragou tudo !
Peche para e vê que Peter está indo atrás de Lali só que dessa vez ele não faz nada.
Cena VII
Lali se tranca em seu quarto para ficar sozinha.Peter vai até lá e bata na porta
(Toc-Toc)
(Lali) Me deixa em paz,eu quero ficar sozinha!
(Peter)Sou eu o Peter !
Lali abre a porta.Peter limpa as lagrimas do rosto de Lali.Peter da um abraço em Lali e Lali retribui o abraço
(Peter)Lali fica calma,o que eu sinto por você é não vai ser estragado por um simples ciúmes bobo do seu irmão...Alias você quer namorar comigo ?
(Lali)[chorando] Quero,mas o Peche vai te matar quando souber disso.
Peter da um beijo em Lali e depois vira e sai caminhando em direção ao quarto de Peche.
(Lali) A onde você vai ?                       
(Peter)Vou falar com o seu irmão.
Peter vai na frente e Lali vai atrás.Quando eles estão na porta do quarto...
(Magu)Chega Peche eu não agüento mais você batendo no meu irmão com esse seu ciúmes bobo.Você não percebe que eles se amam ?
Magu e Peche percebem que Peter está na porta.
(Peter)Licença,posso falar com você Peche ?
Magu sai do quarto e fica com Lali para ouvir a conversa dos dois.
(Peter)Olha foi sem querer o acidente eu não fiz por mal.Eu amo a sua irmã e queria que você entendesse isso.e também não quero que você fique com raiva de mim.Então eu vim pedir pra você deixar eu e a Lali namorar.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário