terça-feira, 12 de abril de 2011

4ºCapitulo




No capitulo anterior ...
Peter vai na frente e Lali vai atrás.Quando eles estão na porta do quarto...
(Magu)Chega Peche eu não agüento mais você batendo no meu irmão com esse seu ciúmes bobo.Você não percebe que eles se amam ?
Magu e Peche percebem que Peter está na porta.
(Peter)Licença,posso falar com você Peche ?
Magu sai do quarto e fica com Lali para ouvir a conversa dos dois.
(Peter)Olha foi sem querer o acidente eu não fiz por mal.Eu amo a sua irmã e queria que você entendesse isso.E também não quero que você fique com raiva de mim.Então eu vim pedir pra você deixar eu e a Lali namorar.
Cena I
(Peche) Olha cara, foi perda de tempo você vim até aqui.
(Peter) Mas por quê?
(Peche) Você atropela a minha irmã e depois pede pra namora ela, você acha que eu vou permiti?
(Peter) Não custa nada tentar.
Lali bate na porta.
(Toc-toc)
(Lali) Da licença. Peche eu quero participar da conversa e também dar minha opinião.
(Peche) Tudo bem.
(Lali) Eu tava ouvindo a conversa. E acho que você, Peche,   não é meu pai, pra decidir com que eu tenho ou não de namorar.
(Peche) Mas...
(Lali) Mas nada, eu acabei de fazer 16 anos, e tenho que começar arcar com as conseqüências das minhas decisões. Então por isso, Peche, eu estou namorando o Peter e você não poderá fazer nada contra isso.
Lali levanta pega na mão de Peter e sai do quarto com ele.Ela vai na direção de Euge,Nico,Cande,Gastón,Rocio, Luca e Marcia.
(Lali) Gente eu e o Peter estamos namorando.
(Cande)E o Peche ainda não matou ele ?
(Lali)Não matou e nem vai matar !
Cena II
No outro dia...
Luca estava passando no corredor quando viu Clara cantando.





(Luca) Nossa que música bonita.
(Clara) Brigada, foi eu que fiz.
(Luca) Parabéns. E sua voz também é muito bonita.
(Clara) Assim você me deixa envergonhada.
(Luca) Eu tive uma idéia que tal formamos uma banda.
(Clara) Bacana.
(Luca) Você canta, eu e o Gonzalo ficamos na guitarra, o Garrafa no teclado,o Iván na bateria e o Mauro no baixo. O que você acha?
(Clara) Adorei.
Cena III
Luca vai com Gonzalo,Garrafa,Iván e Mauro.
(Gonzalo) Claro que agente topa fazer parte da banda.
(Mauro)É mais quem vai cantar ?
(Luca) A Clara !
(Garrafa) E a sua namorada não vai ficar com ciúmes ?
(Luca) Iii,é mesmo.
(Iván) Você não vai falar com ela.
(Luca) Vou agora.
Luca saiu correndo e esbarrou em Nuria.
(Luca)Desculpa!
Nuria olha pra cara de Luca e se apaixona por ele.
(Nuria)Não foi nada !
Luca sai correndo.
(Nuria) Espera!Qual é seu nome mesmo ?
(Luca) Luca.E seu deve ser...Nuria né ?
(Nuria)É.
Luca vai até Marcia.
(Luca) Marcia eu tenho uma noticia boa e uma noticia ruim pra te falar.
(Marcia)Fala a boa primeiro.
(Luca)Bom,a noticia boa é que eu fiz uma banda e a ruim e que você não e a cantora dela.
(Marcia)[com raiva]E quem é ?
(Luca) A Clara.
(Marcia)[com raiva] Eu não acredito!
Marcia vira as costas para Luca e sai.
Cena IV
No quarto de Nico e Peter...
(Nico) Eu e a Euge e você e a Lali podíamos ir tomar sorvete né ?
(Peter)Ótima idéia .
Peter e Nico vão até o quarto de Lali e Euge.
(Nico e Peter)Meninas podemos entrar ?
(Lali e Euge)Claro que sim!
Nico beija Euge e Peter beija Lali.
(Peter) O Nico teve a idéia de irmos tomar soverte juntos,vamos ?
(Lali e Euge)Vamos sim.Mas nós temos que nos arrumar primeiro.
Lali e Euge terminam de se arrumar e os quatro vão tomar sorvete.
Cena V
Clara,Luca,Gonzalo,Iván,Mauro e Garrafa se reúnem para decidir o nome da banda.
(Clara) Já vou avisar que o nome não pode ser muito de menino nem muito de menina.
(Luca,Gonzalo,Iván,Garrafa e Mauro) Ok !
Gonzalo queria ligar a televisão.
(Gonzalo) Garrafa me passa o controle.
(Clara,Luca,Iván,Garrafa e Mauro) É isso 1
(Gonzalo) Isso o que ?
(Mauro) “Controle Remoto”
(Gonzalo) É !
(Luca) Agora vamos escrever uma música !
Todos começam a escrever e a de Clara é a melhor eles vão ensaiar.
(Sueña Conmigo)
Lali,Peter,Nico e Euge que aviam acabado de chegar ouviram.
(Euge) Nossa eles são ótimos !
(Peter)É !
(Nico) Agente podia formar uma banda também né ?
(Peter, Lali e Euge) É !
(Peter) Já sem quem mais podemos convidar.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário