domingo, 17 de abril de 2011

Vanessa Hudgens diz que a pior invenção do mundo é a internet !

Vanessa Hudgens não tem Twitter nem página oficial de Facebook (tem uma criada para os fãs mas nã é ela que publica), assim que isto nos dá idéia de que ela não é muito amiga da Internet.
Mas agora algumas declarações suas para a revista "People" confirmaram que ela odeia a Internet mas do que achavamos. Inclusive, disse que era a pior invenção da história!! Um pouco de mais, não acham?
Resulta que os entrevistadores da revista perguntaram para Vanessa qual era a melhor invenção da história e o que ela respondeu foi: "Sei qual é a pior invenção. Internet. Acredito que está arruinando todo o mundo e faz com que tudo seja mais acessível, tira o glamour e o mistério do nosso negócio (espetáculo)".
Parece que Vanessa só vê o lado negativo, e não pensa que a Internet pode nos ajudar a comunicar mais facilmente, pode ser uma ferramente de estudo e podemos conhecer outras pessoas interessantes.
Você acha que Vanessa tem razão ou que exagerou ao dizer que a Internet é a pior invenção da história?


Biααмirαs ☜☮☞

Um comentário:

  1. Na minha opinião a Vanessa, está toda errada!Pensa, se não tivesse a internet, nós não teríamos acesso ao Blog, ai que pânico!

    ResponderExcluir