sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atores de "Crepúsculo" comentam o fim da saga em entrevista

O elenco da saga "Crepúsculo", que terminou de ser filmada neste mês, contou em entrevista à revista "Entertainment Weekly" alguns detalhes sobre "Amanhecer", o capítulo final da franquia, que será dividido em duas partes. O primeiro filme estreia em novembro de 2011 e o segundo tem o lançamento previsto para o mesmo mês de 2012.

“Filmamos tudo - das cenas de sexo ao nascimento do bebê (de Bella e Edward) - da maneira mais potente e poderosa possível", disse o diretor Bill Condon. "Será interessante ver se as pessoas vão achar que fomos longe demais neste universo (dos filmes)".

Apesar da declaração do cineasta, Kristen Stewart, intérprete da heroína Bella, achou que as cenas poderiam ter sido mais fiéis ao sangue que corre nos livros da escritora Stephenie Meyer.

"O parto é realmente forte e acho que ele atinge você direto na cara", afirmou a atriz. "Mas poderia ter sido chocante e grotesco, porque é assim que é descrito no livro. Eu adoraria ter vomitado sangue".

Taylor Lautner, o lobisomem Jacob, também participou da entrevista e contou que foi alvo de críticas por parte dos colegas. "Todo mundo ficava sempre reclamando que eu não tinha de usar lentes de contado, maquiagem ou colocar perucas e todas essas coisas."

"Eu respondia: 'Sou o único que fica na chuva congelante ou no frio sem usar camiseta! Paguei minhas dívidas em 'Lua Nova' e 'Eclipse', brincou o ator.

ααмirαs ☜☮☞
Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário