sábado, 9 de abril de 2011

1ºCapítulo

1ºCapítulo

Cena I
Era o último final de semana, das férias e um dia antes do aniversário de Lali seu irmão Peche e sua melhor amiga Euge estavam preparando uma festa surpresa.
(Euge) Peche, nós podíamos dar uma festa de aniversário e de boas-vindas ao mesmo tempo.
(Peche) Uma ótima idéia, Euge!
(Euge) Vou ligar para o Nico e para o Luca para eles me ajudarem com a lista de convidados.
(Peche) Ok!
No telefone...
(Luca) Alô!
(Euge) Alô! É a Euge você está com o Nico?
(Luca) To sim!
(Euge) Ótimo!Venham pra casa da Lali, agora!
(Luca) Ta, tchau, até daqui a pouco.
(Euge) Ok!
Luca e Nico chegam na casa de Lali e Peche, e tocam a campainha.
(Ding-Dong)
(Euge) Deve ser o Nico e o Luca, vou atender a porta.
Euge vai até a porta e a abre.
(Nico) Oi meu amor!
(Euge) Oi!
Nico da um beijo em Euge enquanto Luca entra na casa. Quando Euge estava fechando a porta da casa, Cande gritou:
(Cande) Euge!Espera!
Cande entrou em casa e falou:
(Cande) Consegui falar com o diretor e ele disse que podemos fazer a festa da Lali junto com a de boas-vindas aos alunos novos.
Euge e Cande começam a pular de alegria.
(Peche) Vou ligar pra Magu avisando que ta tudo certo!
(Luca) Eu vou ligar para a Marcia pra avisa ela também!
Nesse momento Lali chega em casa e Cande,Euge e Nico vão falar com ela.
(Cande e Euge) Lali agente conseguiu!
Nesse momento as três começam a dar pulinhos de alegria.
(Nico) Calma meninas! Ah, eu queria fazer uma pergunta que tema vai ser a festa?
Peche que tinha acabado de desligar o telefone falou:
(Peche) Vai ser festa a fantasia!
(Lali) Ai, Eu amo muito vocês!
Lali abraça todos.
Cena II
Na casa de Magu...
(Magu) Peter o Peche acabou de me ligar e disse que a festa da irmã dele vai se na escola.
(Peter) E o que isso importa pra mim?
(Magu) É a irmã do seu cunhado e você pode se enturmar mais fácil.
(Peter) Eu já tenho amigos lá.
(Magu) Quem?
(Peter) O Gastón, o Pablo e o Ricardo que já eram meus amigos na outra escola.
(Magu) Mais você pode arrumar uma namorada.
(Peter) [rindo] Ai Magu você é muito engraçada, é por isso que eu te amo.
(Magu) [risada falsa] Cadê o Iván?
(Peter) Sei lá, ele que tava afim de ir nessa festa.
(Magu) Vai no mercado pra mim já que o Iván sumiu.
(Peter) Tá bom.
Cena III
Na casa da Lali, do Peche e da Cande...
(Cande) Lali acabo o Xampu, vai lá no mercado e compra pra mim, please?
(Lali) O quê eu não faço por você?
(Cande) Brigada!
No mercado...
Lali está na seção da perfumaria quando esbarra num menino que estava com um copo d’água na mão.
(Xxx) Ai! Desculpa moça, posso te ajudar.
(Lali) Não foi nada imagina.
Lali sai e vira pra trás e o menino fala:
(Xxx) Espera.
Lali olha pra trás e vai na direção dele
(Lali) Oi?
(Xxx) Qual é seu nome mesmo?
(Lali) Eu nem te conheço e você quer saber meu nome?
(Xxx) Ah...
Lali começa a fazer um escândalo no mercado e depois vai embora.
(Xxx) Meu nome é Ricardo, e foi um prazer te conhecer...
Lali nem da olvidos.
Lali estava furiosa e nem viu que estava no meio da rua, com o sinal do trânsito aberto, um carro estava passando veio e atropelou ela.
Cena IV
Peter estava parado sem fazer nada só olhando pra cara da moça que havia acabado de atropelar, ele sentou-se no chão e começou a passar a mão em seu rosto, um homem perguntou:
(Yyy) Você a conhece?
(Peter) Não
(Yyy) Huum.
Peter olhou para o lado e viu que Gastón estava lá no meio da multidão, com sua irmã Violeta e com a melhor amiga de sua irmã Clara. Gastón sentou-se do lado de Peter.
(Gastón) Peter por que você está fazendo carinho no rosto dela?
(Peter) Não sei, acho que me apaixonei por ela.
(Gastón) Eu a conheço de algum lugar mais não lembro...
Nesse momento Clara e Violeta chegam mais perto.
(Clara) É a melhor amiga da Euge, namorada do meu irmão, Nico.
(Violeta) Acho melhor você ligar pro Nico e falar pra ele o que aconteceu.
Clara pega o telefone e liga para Nico.
(Nico) Alô!
(Clara) Nico sou eu Clara. Sabe a Lali...
(Nico) Sim! O que aconteceu?
(Clara) Ela foi atropelada aqui na frente da casa da Violeta.
(Nico) Meu Deus! Vou ligar pra Euge e para os irmãos da Lali, já estamos indo ai.
(Clara) Tá bom, qualquer coisa eu te ligo.
Cena V
Nico liga para Euge, Peche e Cande e todos vão para o local do acidente. Peche leva Magu junto. Quando chegam lá...
(Magu) O que o Peter ta fazendo lá?
(Euge e Cande) Quem é Peter?
(Nico) É o irmão da Magu.
(Cande) Mais o irmão dela não era o Iván?
(Peche) O Peter estava morando em Londres e veio pra cá esse ano, pra estudar na nossa escola.
Todos vão para perto de Lali.
(Euge) Quem atropelou ela?
(Peter) Fui eu. Eu não vi que ela estava passando...
Peche da um soco na cara de Peter e Magu vai socorrer o irmão.
(Peche) Isso é pra você aprende a não meche com a minha irmã.
(Magu) Mais ele não teve culpa Peche.
(Peche) Magu é melhor você leva ele pra casa.
Magu leva Peter para casa e a ambulância chega e leva Lali ao hospital.
Na casa de Magu...
(Iván) Nossa o que aconteceu com o principezinho?
Magu foi pegar um saco com gelo para Peter.
(Magu) Ele atropelou a irmã do Peche e Peche bateu nele.
(Iván) Nossa príncipezi...
(Peter) Cala a boca Iván.
(Iván) Desculpa, mas por que você está com os olhos brilhando?
(Peter) É eu acho que me apaixonei pela irmã do Peche.
(Iván) O QUÊ?
(Peter) Fala baixo não quero que ninguém saiba!
(Iván) Quem mais sabe?
(Peter) O Gastón.
(Iván) Aaa. Você vai naquela festa agora.
(Peter) Acho que sim!
(Iván) Acho que sim?Menino vem comigo que eu vou ligar para o Gastón, o Pablo, o Gonzalo e o Mauro.
(Peter) Tá bom!
Na loja...
(Pablo) E ai Peter do que você vai mesmo ?
(Peter) Nem sei!
(Gonzalo e Marcio) Vai de Romeu.
Iván começa a rir.
(Peter) Ta zuando Ca minha cara né ?
(Gastón) Não,minha irmã é amiga do namorado da melhor amiga dela então é só convencer ela ir de Julieta!
(Peter)Você não faria isso.
(Gastón)Amigo serve pra essas coisas.
Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário