quinta-feira, 14 de abril de 2011

6ºCapitulo



No capitulo anterior...
(Magu)[com raiva] Sua irmã é uma chata!
(Peche)[com raiva] Seu irmão que é um chato!
(Magu)[com raiva]Assim não da mais pra fica com você!
(Peche)[com raiva]Tudo bem nosso namoro termina aqui .
Cena I
Eles se viram e vão cada um para um lado.
Cena II
Cande e Maria começam a conversa com Agustín e Pablo.
(Cande) Bom,acho que vocês já devem estar sabendo que todos estão fazendo uma banda né ?
(Agustín e Pablo) Sim!
(Maria) Nós duas tivemos a idéia de nos quatro fazermos uma banda! O que acham ?
(Agustín e Pablo)[surpresos]Nossa!Claro que queremos,mas quatro pessoas não são pouco ?
(Cande) É Temos que arrumar alguém para a nossa banda! Mas vamos decidir o nome primeiro !
(Agustín) Que tal “Man” ?
(Cande,Maria e Pablo) Ótimo !
Cena III
Stefano estava andando no pátio da escola quando esbarrou com Flor.Flor se apaixonou por ele no mesmo momento.
(Stefano) Desculpa !
(Flor)M-magina não foi nada!Meu nome é Flor !
(Stefano)Prazer!Meu nome é Stefano!
Nesse momento o sinal toca. (Pééé )
(Stefano)Tenho que ir para a aula!
(Flor)E-eu também.
Os dois vão para a sala de aula.
Cena IV
Na sala de aula...
(Professor)Bom dia turma!
(Todos)Bom dia professor!
(Professor)Hoje nós faremos uma atividade em grupos de 5!
(Peter)Professor!O que a gente vai faze ?
(Professor) Bom acho que vocês não sabem!Todo ano nós fazemos uma banda com essa turma de no Maximo 5 integrantes.
(Clara)Mas e quem já tem uma banda e é com mas de 5 integrantes ?
(Professor)Ai tudo bem,mas só se já tiver uma banda!
(Cande)Mas e quem tiver uma banda com 4 integrantes e não 5 ?
(Professor)Ótima hora pra escolher a 5º pessoa !
Todos que já tinham uma banda se reuniram,a banda “Controle Remoto” e os “TeenAngels”.
Os garotos da “Man” também se reuniram para procurar alguém,só que na hora que foram anunciar a pessoa que iria entrar na banda o sinal tocou.
(Pééé )
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário