sábado, 16 de abril de 2011

Trailer de "Abduction" com Taylor Lautner

O filme contará a historia de Nathan que descobre uma foto na internet de pessoas desaparecidas ye se dá conta que tem um estranho passado e então foge com a sua amiga Karen. A partir ddaí, o  filme fica super emocionante com perseguições e muita ação, mas também um pouco de romance num momento  hot entre os protagonistas. Taylor apresentou o tráiler na TV e falou um pouco sobre Adbuction e sobre como se sente com o final de Amanhecer tão próximo: “creio que é uma mistura de emoções. A metade de mim disse `isto vai ser um  alivio. Terei mais tempo, poderei ficar mais com a minha familia e amigos e fazer outras coisas´, mas a outra metade diz `isto vai ser estranho´”.
Nota-se que ele, tal como os demais atores de Crepúsculo, vão sentir falta da saga e dos momentos de companheirismo, inclusive Taylor se atreve a dizer algo que ninguém ainda tinha admitido “haverá lágrimas”.
E antes de ver Amanhecer Parte I (estréia em novembro) poderemos ver Abduction, cuja data de estréia nos EUA  está prevista para 23 de setembro.

Clique aqui para ver o vídeo Abduction

Biααмirαs ☜☮☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário