sexta-feira, 22 de abril de 2011

Euge Suarez e Nacho Viale terminaram ?

 A crise entre o casal haveria começado logo do aniversário da ex Casi ángeles desde que o neto de Mirtha Legrand não participou da festa.
Foram o casal do verão. Por twitter, Nacho Viale e Eugenia "a China" Suarez se expressaram seu amor durante toda a temporada. A relação começou no outono de 2010 ia vento em popa até os últimos que, segundo informa a revista Paparazzi, haveria terminado.
Na publicação samanal indicam que as crises do casal haveria começado logo do aniversário de Euge desde que o neto de Mirtha não participou da festa que ela organizou com suas melhores amigas em seu apartamento.
Ademais, esse "chat" constante que tinham no Twitter não realizam mais e a última vez que se mostraram em público foi no show do U2 dia 3 de abril onde, informa a revista, "a tensão era evidente".
Quem haveria posto ponto final na relação foi "a China" e os rumores de separação cresceram com sua ausência no aniversário de Juanita Viale, com quem haveria feito muita amizade.

3 comentários:

  1. Olá, eu sou do Blog Quase Anjos_Brr sou parceiro de vocês. eu gostaria de saber se eu posso postar a Web Novela de vocês no meu blog? me avisa por favor! o link do meu blog: http://quaseanjosbrr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vê se tem como me da uma resposta o mais rápido possível! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Me adiciona nesse e-mail aqui: luca_casi.angeles@hotmail.com

    ResponderExcluir