sexta-feira, 15 de abril de 2011

Justin está muito chateado com os Paparazzi


Justin tinha planejado passar esta semana visitando os principais pontos turísticos de Jerusalén, mas a grande quantidade de fotógrafos que  seguem os passos de Justin deixaram-no muito cateado e ele  utilizou seu Twitter para expressar o quão frustrado que se sente:
“Paparazzis vocês deveriam mostrar um mínimo de respeito nos lugares santos. Tudo o que quero é a oportunidade de caminhar por onde  caminhou Jesus aqui em Israel”.
O desespero do Justin com os fotógrafos foi aumentando a medida que as horas passavam e ele super nervoso via que não paravam de perseguí-lo:
“As pessoas esperam a vida toda vida para ter uma oportunidade como está (visitar a Terra Santa). Por que eles querem arrebatar esta experiência a alguém?”.
E a paciência de Justin chegou ao limite e ele então decidiu ficar fechado no hotel até a quinta-feira dia do seu show:“Ficarei no hotel o resto da semana. Estão contentes agora?”.
Umas horas mais tarde, com calma, Justin esclarecia algumas coisas: “Não é pelos fãs e alguns paparazzi são agradáveis.Mas algumas pessoas não tem respeito”.
Dá mesmo para ver que Justin está muito chateado… Esperemos que a situação se acalme e Justin possa visitar los lugares santos enquanto os fotógrafos fazem seu trabalho.

Biααмirαs ☜☮☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário